domingo, janeiro 01, 2006

Terra Imunda

Como dizia o tio Fernando, "Navegar é preciso".
Durante uma parte grande da minha vida tentei navegar e descobrir o que era isso, uma vez que nunca saíra da terra.
Descobri que andava a navegar num porto seco ("Porto Dry"). Depois resolvi navegar a sério e descobri que a melhor maneira de navegar é:
- Pelo mar.
Agora, no dia 1/1/2006 decidi navegar doutro modo: fazer um blogue. Muito contribuiu para isso o ter encontrado na passagem de ano uma amiga que já fazia um. E que é fan do tio Fernando. E que até vive na casa de Bernardo Soares. Tudo muito inspirador.
E é este o meu modo de começar 2006.

5 comentários:

C. (Carla Laranjeira) disse...

Pois daqui da Rua dos Douradores (a que "compreende para mim todo o sentido das coisas, a solução de todos os enigmas, salvo o existirem enigmas, que é o que não pode ter solução") os meus parabéns por esta tão boa maneira de começar o ano!
E os meus votos de um fantástico 2006 para este novo espaço. Adoro estas "lareiras".

Anónimo disse...

Daqui destas Terras de Paiva onde o mar não chega, também se pode navegar nas águas calmas do Douro,revoltas do Paiva e doutros riachos menores que directa ou indirectamente vão alimentar esse teu mar! É lindo também navegar o olhar por este céu azul e estas paisagens verdejantes...!

Anónimo disse...

Como fã do "tio" fanan (genial esta designação parental, se é que a groquei devidamente! :-)) aqui deixo a marca do meu contentamento por a Nádia Jururu ter decidido fazer este blog. Beijinhos, miúda!

Nadinha disse...

O que me deixa completamente zonza, é que num primeiro post eu tenha deixado passar tantas gralhas e falhas de escrita.
Podia emendá-las, mas acho que não vou fazer isso.
2/11/06

Fan do Fernando disse...

bravo xD