quarta-feira, maio 17, 2006

Futeboleiros e outras pragas

Vocês acreditam que este meu blog é citado num blogue do mundial de futebol?
Se não acreditam podem ver: http://pt.blogservatorio.info/mundial2006/
Juro que não tenho mesmo nada a ver com os outros.
Eu só espero não sermos invadidos por futeboleiros e outras pragas. (Pior ainda se forem do Benfica).
Estávamos aqui tão bem...
Aviso à navegação: se houver comentários muito chatos, elimino temporariamente a possibilidade de os fazer... o meu email está em "my complete profile". Se me chatearem também o apago, mas vocês podem escrevê-lo num papel… só me faltava esta!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parece que foste meter a mão num "vespeiro" e alguém se melindrou, se calhar faz lembrar factos da "vida real". Cuidado...!
Um abraço
Intebe

Jubi disse...

Não deixe que a fama lhe suba à cabeça!