sábado, setembro 09, 2006

Natacha

Vocês não acham que os psicólogos portugueses convidados pelas televisões para comentar o caso da Natacha só dizem idiotices?
Interpretam \ repetem o que ela disse e mandam bocas parvas.
O que ontem esteve na RTP, um tipo bonitinho, queimadinho da praia, que parecia muito queridinho, começou por dizer que o chocava a frieza dela e o facto de ela não olhar nos olhos. Os olhos de quem? Da câmara de filmar?
A jornalista respondeu que, aparentemente, a jovem fecha os olhos porque não aguenta a luz, mas ele insiste. Diz que ela, no futuro, vai sempre desconfiar de toda a gente e que nunca aprenderá a ser bonita e simpática. Eu acho que ela é muito bonita e muito simpática e também acho que foi um caso de hipocrisia demasiado evidente. O psicólogo não gosta de gente que fala alemão, ou não gosta de gente que não teve uma educação esmerada?
A televisão portuguesa está cada vez pior e o pior é que as pessoas consideram, também cada vez mais, que a televisão é sagrada.
Se disseram na televisão é porque é verdade, e pronto.
Se a notícia abre o telejornal é porque é importante, e pronto!

2 comentários:

chumani disse...

apanhei muito pouco do programa, mas realmente o que contas sobre as respostas do psicólogo não faz sentido; achei a miúda muito especial, intensa, bonita e claro que a experiência que ela viveu a põe num universo à parte; qualquer pessoa que pratique meditação, yoga, etc., não precisaria de lhe perguntar por que é que ela fechava os olhos (mesmo sem a questão da luz, é evidente que era uma forma de concentração e de ser fiel à verdade, pelo menos à verdade dela, vê-se que falava com o coração)... e obrigada por passares pelo meu blog! um abraço

Nadinha disse...

Obrigada pela tua opinião, que é bonita e verdadeira.
Gostei da parte que lo do teu blog, hei-de voltar.