domingo, dezembro 17, 2006

Novos tempos…

Tenho constatado com espanto, o que vos vou contar com espanto.
Há fenómenos, no momento actual, que toda a gente refere com perplexidade. Para só dar um exemplo, quando se convida alguém para uma festa, respondem quase todos que não podem responder de imediato, eu depois digo se posso ir.
A Isabel já me tinha dito: será que estão à espera que lhes apareça algo melhor?
Respondi que sim.
- De facto, até já ouvi essa frase: depois combinamos, porque entretanto pode aparecer alguma coisa melhor…
Acabo de descobrir a verdade.
As pessoas, jovens, médias, idosas, saudáveis, doentes, todas preferem ir para casa, onde ficarão sozinhas, pelo menos durante bastante tempo. Para quê?
- Ó Nadinha, eu aqui não me posso deitar ao comprido no sofá ou na cama!
- Ó Nadinha, eu aqui não posso abrir o frigorífico e comer meia pizza e depois deitar-me no sofá!
Enfim, o grande sonho das pessoas é não fazerem nadinha.
Assinado: Nadinha

1 comentário:

Anónimo disse...

:-D É mesmo o desporto mais apreciado a seguir ao futebol: mapling!