terça-feira, janeiro 08, 2008

Matem-me, porque eu até gosto e até ajudo!

Odeio viajar de avião e de automóvel. no primeiro caso porque me faz doer os ouvidos e me dá a sensação de ser perigoso. No segundo, porque é verdadeiramente perigosíssimo.


Na última vez que viajei de automóvel, vários condutores que vinham em sentido contrário faziam-nos "simpaticamente" sinais de luzes, informando que havia uma brigada da polícia à nossa espera. Vimos alguns homens, à nossa frente, trocar de lugar com as mulheres, talvez porque tinham bebido demais ou porque não tinham carta.


Sendo assim e apesar de todas as campanhas a favor da segurança rodoviária e apesar da antipatia dos condutores que nem sequer param nas passadeiras, é claro que nós devemos avisar os infractores de que anda por aí a polícia.

Matem-me, porque eu até gosto e até ajudo!

Sem comentários: