sexta-feira, março 02, 2007

Mini-Maratona da Ponte 25 de Abril

Filhos:

Agora que começou a Primavera, ou melhor, agora que começou a começar a Primavera,

Filhos:

Vocês já se foram inscrever para a Mini-Maratona da Ponte 25 de Abril?
Respostas de escolha múltipla à pergunta: Colocar X na resposta adequada:

Claro que já me inscrevi! ____ Colocar X. Ó sua parva, pensaste que eu não ia??????? Mau!!!!!!
Já. _______Colocar X
Ainda não, mas vou inscrever-me amanhã. _________ Colocar X
Gostava muito de ir à maratona aí em Lisboa, claro, mas é que eu vivo no Japão ______Colocar X


(É já no dia 18 de Março, inscrições no banco BANIF e na net.)
Clicar aqui

6 comentários:

andréz canario disse...

No estoy muy seguro si entendí bien, pero gracias. Me gustaría saber que dices en tu blog.

Eugenia Cristina disse...

Muchas gracias por visitarme y por las amables palabras.

En general, te entiendo. pero no sé que son "maluquices".

Me encantaría participar en la mini-maratón del puente 25 de abril. ¿Es el nombre del puente o la fecha de la maratón? Da la impresión de lo primero ya que una de las alternativas dice que "ahora no, pero voy a inscribirme mañana"; y además, sea broma o no, dice que "es ... en el día 18 de marzo, inscripciones en el banco BANIF y en la red". El problema real es que vivo al fin del mundo, en Chile; y la maratón es en Lisboa.

Cariñosos saludos.

zé lérias (?) disse...

Pois é assim: Gostaria muito de ir correr com alguns políticos que por lá deverão aparecer mas tenho que ficar aqui a podar a vinha...

Gostei de ter aqui passado.
Bom Domingo.

Nadinha disse...

Eugénia Cristina:
25 de Abril foi o dia duma revolução em Portugal e é o nome da ponte. A mini-maratona é em 18 de Maio.Não é "broma"...
Você entendeu tudo:Maluquice quer dizer disparate, em espanhol, escrevedoiros é uma palavra que não existe, mas que se relaciona com escrever.
O Chile não é no fim do mundo.
Você pode caminhar tranquilamente 8 km no dia 18 de Março e até pode levar amigos, se os tiver.
Um abraço

Nadinha disse...

Zé:
O ano passado corri e felizmente não vi nenhum político... é que é muita gente.
Boa poda.
Não leram mal, eu disse boa poda.

Nadinha disse...

Desculpe, Zé, mas por acaso descobri estes dois provérbios relativos a Março:
"Poda-me em Janeiro, empa-me em Março e verás o que te faço."
"Podar em Março é ser madraço."
não imagino o que queira dizer "empa-me", mas encontrei em dois sítios diferentes.