terça-feira, julho 24, 2007

E ainda a propósito...

Mas talvez o problema mais grave seja este:
Encontramos hoje em dia raparigas inteligentíssimas, sensíveis, ultra-trabalhadoras, que sabem cozinhar e lavar a loiça e que são óptimas no desporto. Não é raro ver-se uma rapariga assim.
E como é que uma miúda destas vai encontrar um namorado entre os palermas que conhece e que nem lêem um livro, porque acham uma seca?
Estarão condenadas a não se reproduzirem? Ou a reproduzirem-se a que custos, aos níveis emocional, económico, de carreira e de paciência de Job?

1 comentário:

Anónimo disse...

O teu blog é muita jiro, embora eu ainda não saiba perceber bem o que escreves.
Olha eu tenho 6 anos vou fazer 7 e vou para o segundo ano na minha escola.
Se quizeres podes visitar o meu blog que o meu avô fez.
Beijinhos