domingo, janeiro 13, 2008

Ministro Dixit

Depois da trapalhada anedótica daquele ministro que dizia que o aeroporto não podia ser em Alcochete e que agora acha muito bem que seja em Alcochete, estamos à espera de quê?

Pedem-nos horríveis sacrifícios, que trabalhemos mais anos antes da reforma, que trabalhemos mais todos os dias, Portugal está em crise...
E agora vai haver uma obra que é a mais cara de todos os tempos e até se propunha que fosse mais cara, se continuassem com a idiotice da OTA.

Dizem que a mexer os cordelinhos esteve o Presidente da Reública. Porquê? Tem medo de falar?

É claro que, vivendo em Lisboa, não me apetecia ir a Leiria apanhar um avião, mas para que andaram a empecer com a OTA, levando muita gente a investir nessa zona e a perder agora a grana?

Mas há assuntos menos claros.

Claro! As "reformas" do ensino só se vêem muitos anos depois, quando os alunos ainda sabem menos e ainda são mais autoritários e arrogantes do que aqueles que já eram criticados por isso.

Os doentes e os velhinos não fazem greves nem manifestações. As grávidas e as que vão fazer abortos a Espanha muito menos...

Os mortos não falam a não ser nas sessões espíritas, onde provavelmente acusam os últimos ministros da saúde e primeiros-ministros e restantes políticos, ou os médicos, de os terem mandado para o Paraíso antes do tempo previsto. E vêm "à procura do tempo perdido"

E cá vamos andando, claro!

1 comentário:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.