sexta-feira, fevereiro 01, 2008

O políticos e os outros

Se Cavaco Silva não estivesse demasiado preocupado cvom a sua próxima reeleição, já teria, obviamente, interpretado a vontade do povo português que diz representar e tomado atitudes claras contra várias atitudes do governo.



É por estas e por outras que o povo de todo o mundo confia mais nos professores (em 1º lugar) e em quase toda a gente a seguir, ficando os políticos em último lugar.



Se até os mais altos representantes se preocupam mais com a sua agenda pessoal do que com o país... de facto, havia muitos indícios de que Cavaco iria encavacar o governo, mas preferiu criticar os gestores que ganham muito dinheiro. E que ganhariam mais se emigrassem para um país onde realmente se valorize o mérito.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora, confiam mais nos professores enquanto forem professores. Se os professores passarem a politicos, já nao confiam. Quem é que confia nos professores politicos da fenprof? Ou no professor Marcelo?

zé lérias (?) disse...

Lamento, mas desta vez não concordo.
Sem nenhum desprimor para os professores que de facto têm um papel muito importante na qualidade de vida de qualquer povo, como aliás, mais ou menos, qualquer outra profissão, parece-me que sem Políticos HONESTOS ainda hoje vivíamos na idade da pedra lascada,. Eu não sou político, mas à minha maneira faço política. Mesmo sem querer. Como tu aqui e agora. Como todos nós no nosso dia a dia. Uns melhor e outros pior.

Um grande abraço.

-------
Mas não deixo de te dar alguma razão;-)

Serviço Nacional de Saúde
O remédio dos portugueses é rir.
Aqui vai uma amostra. Se já tiveres, troca:

http://videos.sapo.pt/Jqim3j5WTIg
9lCb2lpf4

Anónimo disse...

Pois olhe, minha cara amiga...neste momento já nem em nós, os profs, se pode confiar...

E precisamos muito de rir...:))))) senão, não há pachorra!!

(Tenho plena consciência-ainda- de que este "post" é completamente incongruente!)