quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Corrida na Ponte 25 de Abril 2008

Filhos:
Não se esqueçam de que, no dia 16 de Março, vai haver mais uma Corrida na Ponte 25 de Abril.
Como já aqui contei, é bom, faz bem ao corpo e à alma, dá a ocasião única de percorrer a ponte a pé, e ver a incrível paisagem com calma e direito a parar; pode ser a correr, mas não muito depressa porque não há espaço. Ver imagens neste blogue em Março do ano passado e Março de há dois anos. (Lado direito ao fundo)
Inscrições no BANIF, na net ou nos ginásios. Paga-se qualquer coisa, mas é pouco e dão uma T shirt Adidas com desenho original alusivo ao acto, vários objectos úteis, como uma pequena mochila de seda para levar os parcos haveres e o telemóvel e ainda, para quem chegar ao fim, uma bonitíssima medalha, que para muitos de vocês seria a 1ª e única.
Morram de inveja: outro dia, ao abrir uma gaveta, encontrei 3 ou 4 todas minhas.

VER AQUI neste blogue

5 comentários:

Anónimo disse...

Adoraria participar...boa sorte

abraços


p.s.participo de trilhas e caminhadas ecologicas, sou aliás,uma eterna Andarilha.

Unknown disse...

Rodrigues Rosa
No dia 16 Março, eu vou lá estar.

Anónimo disse...

Só participa quem estiver rinscrito??? E s não me inscreverm posso participar na mesma???

Nadinha disse...

Carla:
Poder pode, mas é clandestina e não tem direito a medalha. Vão muitos assim...
Eu não devo ir, não me sinto em forma física. Mas há mais, creio que em Maio...
Também gosto de ir à corrida das mulheres. Fotos neste blogue. Mas aí é o miguel que não pode, embora também haja clandestinos.
Acho pouco provável que nos encontrásemos lá, com tanta gente...

Nadinha disse...

Miguel Rodrigues Rosa? Creio que não o conheço?
Se sim, pode dizer-me de onde escrevendo para o email do blogue...