domingo, março 30, 2008

Anúncios do Google Adsense

Estes anúncios do Google Adsense são muito engraçados: usam palavras do post e colocam um anúncio com as mesmas palavras. por exemplo, se clicarem no título "Cabras da CEE" (à direita) aparece um anúncio sobre compra e venda de gado. Receio que este blogue não seja frequentado por comerciantes de gado...

Outro dia fiz um post sobre Baudelaire, apareceu logo um anúncio com esse nome e que não tinha nada a ver com o poeta.

Quando o post não tem nada de especial, então colocam o que for mais popular no momento, geralmente sites da net.

Mas já cá encontrei informações importantes, dado o carácter informativo que tem esta publicidade, ainda mais do que qualquer outra, pois anuncia coisas novas.
Bem e se você quiser casar com um homem ou uma mulher da Índia ou do Suriname, não se acanhe: é mesmo aqui que o(a) vai encontrar (anúncios em inglês).

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma boa ideia!! Será que há paisagens bucólicas na Índia??

Há mar...E gostava de conhecer o mar de Goa, embora já me tenham dito que quem vai a Goa com muitas expectativas, é uma desilusão.

(Depois, hei-de pôr anúncios no meu blogue...ensina-me? E ganha-se dinheiro? Ou "só" um marido?)

António disse...

Os anúncios do Google são gerados dinamicamente de forma a estarem relacionados com os conteudos de cada página. O Google sabe o que procura quem chega a esta página, tb sabe que páginas lhe servir. :)

Nadinha disse...

Maria:
Sim, pode encontrar aqui um marido indiano e ir viver para Goa, etc.
Mas, como você e eu só nos interessamos pelos oceanos, neste caso, o Índico, pouco nos interessa Goa, quie deve ser uma terra tão imunda como qualquer outra.
António:Pois! lá saber sabe, mas as associações de ideias ou de palavras são "traiçoeiras", para usar uma expressão do tio Hermano José.