sábado, março 01, 2008

Comentários a este blogue

Só agora me apercebi de que foram feitos vários comentários a este blogue, que eu não li.
Neste momento o blogue tem muitos visitantes, como se pode ver no "Sitemeter", mas tem muitos mais no contador Google Analytics, pois o "sitemeter" não abrange aqueles que têm o computador muito protegido. Enfim, às vezes não tenho tempo para ver tudo.
Mesmo assim, quero fazer uma declaração: aparecem por vezes comentadores a dizer que concordam comigo, embora eu não concorde com eles. Não é evidente eu concordar com toda a gente que concorda comigo...
Entendamo-nos: este blogue não é político. Ao contrário do Escrevedoiros, fala sobre generalidades e sobretudo sobre o aspecto negativo do real. Daí o título, Terra Imunda. Se eu só visse esse aspecto, não teria outro blogue que enfatiza a beleza do mesmo real e que nunca se refere à política...
Neste caso, às vezes meto-me na política e critico o governo, mas faço-o como pessoa de esquerda. Se o PS não é de esquerda o erro não é meu... e não concordo com críticas de direita, embora as deixe aqui, pois raramente apago um comentário e nunca por divergências de opinião.

Sem comentários: