quinta-feira, março 06, 2008

Oposição?

Este governo não tinha oposição.
Agora já tem.

Não tem tido oposição, diz-se mesmo que corre o risco de perder a maioria absoluta, mas os indicadores são claros: o desemprego nunca foi tão grande, Bruxelas diz que a nossa situação económica é grave, Miguel Cadilhe pinta um cenário negro de recessão.
Este país das maravilhas sem relação nenhuma com esta realidade será talvez o resultado da cativante beleza dos governantes que, quais estrelas de cinema, mantêm o público siderado?

Finalmente o país está a mexer.

Se não acreditam no que eu disse sobre economia,
Vejam Aqui

1 comentário:

Anónimo disse...

Espero que o pais mexa sempre e continue atento e critico face ao que vive mas também face às mensagens das anonimas "comissões europeias" que aparecem assim como entidades a-politicas, objectivas e quase cientificas (sobretudo quando se trata de analise economica, o conceito de ciência é uma boa piada )
digo pois : bate na injustiça que conheces quotidianamente mas não evoques para tal uma qualquer entidade europeia que diz que é assim mesmo...
penso muitas vezes na forma como as coisas da vida podem ser apresentadas por uns e outros em função da nossa propria projecção do que é justo ou injusto : por exemplo, o controlo demografico/natalidade : filho unico na china (e um prato de arroz por pessoa)versus esterilização massiva das mulhueres na india e cadaveres nas ruas...de um lado, a atrocidade de um regime comunista que controla a natalidade brutalmente; do outro,...que dizer pois nunca nada se disse, como se tudo fosse unicamente um problema de budismo/castas/ etc etc...como se não houvesse nenhum problema! MESMO HOJE!
Sinto sempre a mesma revolta face a este sistema que faz que todos falemos da mesma coisa no mesmo momento!e da mesma maneira!
ciao, bella!