sexta-feira, abril 04, 2008

Dá-me o telemóvel Já

Já há um toque de telemóvel com a gravação da voz da rapariga do Carolina Michaelis. Como é possível fazer e dizer tanta asneira em tão pouco tempo sobre um vídeo que é tão claro como a água? A princípio a rapariga era considerada um monstro e toda a gente se irritava de ver as imagens (a mim irritava-me mais o tom agressivo da fala). A seguir, lendo o que se escreveu (as imagens vulgarizaram-se e passam agora sem som) constata-se que a rapariga não é tão má assim. Agora já vamos na fase em que é praticamente uma santa e ainda há-de vir a ser mártir. Porque os comentadores têm que escrever qualquer coisa original a respeito de qualquer coisa que esteja na moda. Mas já li mesmo algo de incrível, não só escrito por um, mas por dois: os jovens são mais avançados do que nós porque sabem usar muito bem as novas tecnologias. Pois. Nós não sabemos usar os telemóveis nem os computadores. E outra ainda mais nova: os jovens têm um conceito de liberdade mais moderno do que o nosso: do século XXI. Ou seja, eu faço o que me apetecer e prontos! Modernices!

Sem comentários: