segunda-feira, abril 14, 2008

Maria

A Maria está a convalescer duma operação que fez e que correu muito bem.
Como não tem nada para fazer (nem deve fazer nada) vem para aqui entreter-se e fazer pesquisa para nós.
Em jeito de comentário ao post anterior, colocou aqui um sítio muito giro do myspace, feito, se bem entendi, por uma algarvia de 80 e tal anos. Fala de coisas das quais nunca ouvi falar, (embora eu tenha vivido 2 anos no Algarve), mas de que vale a pena ter ouvido dizer qualquer coisa. Aliás, tenho muito para dizer sobre o mês de Maio, mas nada que se compare com isto.
Fica aqui a link
http://www.myspace.com/maiaalgarvia


Os votos de melhoras de todos nós para a Maria.
Nós, quero dizer eu e os meus leitores / fregueses, para quem reservo uma surpresa, tal como prometido.

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada!! ( E, de repente, tornei-me tema de um post de um blogue... Achei graça!!).

Anónimo disse...

Só reparei no anúncio Google que seleccionaram para este post..........;)