terça-feira, julho 01, 2008

Emília


Esta é a Emília no céu de França, onde vive, ou melhor, vive na terra, claro. Na terra imunda chamada França. O acompanhante, julgo ser o instrutor de vôo.
A Emília faz comentários aqui com vários pseudónimos, mas acaba de se apresentar no Escrevedoiros com o seu próprio, por esta data: em comentário de 30 de Junho.
Posted by Picasa

3 comentários:

Anónimo disse...

É corajosa a nossa amiga! Isto estava bom para me tirar as vertigens de vez e ainda para mais de noite! Aquele OVNI é bastante luminoso e serve para ver onde vão aterrar.

Intebe

Anónimo disse...

Não, é o sol, ao fim da tarde! estava um dia lindo! eu também tenho vetigens mas quando os pés não estão em contacto com o chão, não ha vertigens. As vertigens devem-se à dificil gestão pelo cérebro de duas mensgens contraditorias : uma enviada pelo contacto dos pés que diz "ha chão debaixo dos pés" e outra enviada pela visão que abrange o espaço vazio, o abismo à nossa frente e diz "não ha chão debaixo dos pés"!
fui buscar a coragem às minhas tripas e so pensei numa coisa : no prazer de voar, no ar, livre, livre...e pensei nas pessoas que amo e me transmitiram essa paixão de viver a vida ultrapassando todas as barreiras e sobretudo as do nosso proprio medo!

até mais!
emilia

Anónimo disse...

Apesar de tudo prefiro estar no chão é mais seguro! Obrigado pela explicação.

Um abraço para os dois

Elisabete