segunda-feira, dezembro 22, 2008

Três anos


Em breve, no dia um de Janeiro de 2009, este blogue fará três anos, tendo atingido cerca de vinte mil visitas.
Não é pouco.
Não é muitíssimo.
Parece-me que está bem assim.
O Escrevedoiros tem apenas cerca de cinco mil, embora toda a gente goste mais dele. Tem visitantes fiéis. Não me incluo nessa toda a gente. O Terra Imunda corresponde a uma minha faceta que não quero perder, embora oposta à do Escrevedoiros. A de protestar e de reclamar e de ser rebelde.
Agradeço a todos os que me leram e que comigo fizeram estes dois blogues.
Alguns abandonaram o percurso, outros apareceram, todos poderão regressar, pois ainda tenho muito para dizer.
A maioria dos bloggers desiste ao fim de poucos meses, por ter esgotado o assunto.
Curiosamente, há temas que são cíclicos e é suposto ir acrescentando sempre algo de novo.
É como o Verão e o Inverno. Esta é a minha imagem do Inverno. Ainda não o Inverno da vida, só o do ano.
Feliz Natal para todos!
Bom ano para todos nós!

3 comentários:

Anónimo disse...

É necessária muita auto-disciplina para manter um blogue. E sabermos que alguém nos lê, isto é, que temos um destinatário.

Mas é também, suponho, uma espécie de catarse: escreve-se e mete-se numa gaveta que aqui é imensa!!

Votos sinceros de um Bom Ano!!!

Beijos da Maria

Lori Witzel disse...

Feliz Natal, and happy almost blog-day! Three years, and we're still glad you are posting.

Anónimo disse...

Olá
Me apetece sempre regressar aqui, acredito que 2009 será um ano bem melhor, voltarei mais vezes, escreverei mais. Também ando com projetos fotograficos. Tenho pensado em coisas pitorescas. Mandarei uma amostra da primeira foto no seu e-mail.
Que voce tenha todos os melhores motivos para sorrir em 2009.
Abraços e beijocas
Andarilha