sábado, janeiro 31, 2009

Telenovela luso-inglesa: com sósias, irmãos gémeos e outras pragas

Quero afirmar aqui com toda a clareza que os professores não têm nada a ver com esta tremenda cabala contra o josé pinto, vulgo sócrates. A prova disso é que há poucos professores portugueses em Inglaterra.
O que não significa que não estejam satisfeitos e encantados com tudo isto e à espera que sobre para a ministra da educação, já que está a sobrar para todo o mundo.
A outra prova, se fossem necessárias provas, é que alguns "blogues de professores" como são chamados os que se dedicam declaradamente e sobretudo a assuntos de professores, chegam a sugerir que, se calhar, quem fez as falcatruas foi um sósia do tal dito josé pinto. Que se calhar até se chama josé pinto.
Eu vou mesmo mais longe: se calhar foi um irmão gémeo.
Se calhar, o dito josé pinto tem, embora não saiba, um irmão gémeo. Talvez até o irmão gémeo seja negro como o Obama. Ou mesmo branco como o josé pinto. E se calhar até se chama também josé pinto. É claro que vai ser difícil apurar qual dos gémeos josés pintos é que fez o que fez. Ou se calhar nem foi nenhum.
Ele há coisas!
Ver aqui o blogue Braganza Mothers

Ver também
Mãe de Sócrates comprou a pronto apartamento a “offshore” e declarou menos de 250 euros

2 comentários:

Anónimo disse...

Cara Nádia

Qual gémeo, qual nada.
Isto é tudo uma invenção. Uma cabala contra aquele exemplo de rectidão e de competência que dá pelo nome de Sócrates, o inginhero.

Se até já foram despedidos dezenas de investigadores ingleses!
Alguém duvida que, como sempre, quando se trata da classe política nunca se chega a um processo judicial, e tudo é silenciado?!
Veja-se o exemplo do Processo Casa Pia...

C. L.

Nadinha disse...

caro ou cara C.L.
Sabe qual é a última palavra daquele calhamaço em verso que dá pelo nome de "Os Lusíadas"?
Uma palavra que define muito a alma portuguesa e o sentir nacional, por essas e por outras.
Concurso:qual é a última palavra de "Os Lusíadas"?
Prémio: um balangandan.