quarta-feira, março 25, 2009

Corrida na ponte 25 de Abril - 2009 - Parte 4




Antes de chegar à linha da partida, passamos por alguns corredores tão estreitos que nem podemos quase mexer-nos, como se vê na segunda foto, com o Cristo-Rei ao fundo e de costas. Num desses momentos, tive curiosidade de saber de que eram esses balões que se vêem aí. Escolhi, para lhe perguntar, uma rapariga que tinha três amarrados à cabeça. O outro motivo da escolha é que a mocinha estava mesmo atrás de mim, encostada a mim, colada a mim, pela falta de espaço.
- Esses balões são de publicidade a quê?
- Não faço ideia. Não me dei ao trabalho de ler o que diz aí.
A conclusão, infelizmente, só pode ser que a moça tinha a cabeça mais vazia do que os três balões que tinha amarrados à dita cabeça. Logo a seguir, estava um inglês a puxar o fio de outro balão, a tentar perceber o que dizia e a tentar traduzir para inglês...
Enquanto houver gente assim nesta nossa pobre terra...
A propósito: era publicidade a uma companhia de caminhos de ferro, a Fertagus, que faz 10 anos.
Longe de mim amarrar três balões à cabeça sem saber o que dizem!
A terceira foto mostra as pessoas que já corriam ou caminhavam em Lisboa quando quase todo o mundo ainda ia na ponte.
Posted by Picasa

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom fim-de-semana!

Nadinha disse...

Olá meu caro amigo. já cá faltava!
Bem, um perneta não pode correr na ponte. Já vo que tem um blogue novo e refiro-me a ele no meu Escrevedoiros.