sábado, setembro 05, 2009

Navegar


Já agora, querem ver como é a sala de jantar dum paquete? Curiosamente, é assim. Ao fundo, pela janela, vê-se o mar. A fotografia está tremida porque foi um dia de grande oscilação.
Alguns de vocês devem estar banzados por eu ainda não falar da política, mas este diário de bordo a bordo dum navio está a acabar. Quanto à política, ela fala por si. O PSD acha que lhe saiu a sorte grande com a estupidez do caso Manuela Moura Guedes, mas eu acho que ainda lhe vão sair outras sortes grandes, pois as pessoas qiue adoram o poder enlouquecem quando receiam perdê-lo. "Escreva o que eu tou te dizendo", como dizem os brasileiros. E bem.Posted by Picasa

1 comentário:

Graça Magalhães disse...

O blogue é giro, sim senhora! Eu acho que não gosto de cruzeiros. Penso que iria sentir claustrofobia, além de enjoar em alto mar.
E a política, senhor, porque me dais tanta dor,porque me castigas assim? Olha como o Sócrates, hoje, no debate televisivo enganou o Louçã... Que ele não era revolucionário, que era um moderado e patati e patatá... My god!E assim desarmou o outro. Eu acho. Infelizmente. Bye.