domingo, outubro 11, 2009

Votei na Ofélia. Evidentemente!



Precisamos de políticos em condições, daqueles que não confessam nada, mesmo que sejam torturados até à morte e não daqueles que só fazem um contrato se lhes derem uma grande percentagem dos lucros.
Naqueles que acreditam em grandes ideais e nos fazem sonhar e não naqueles que mudam de partido para terem um cargo em que podem surripiar mais um tanto (muito ou pouco, são todos iguais).


E por isso eu votei na Ofélia. Como o último partido que me despertou confiança foi o Bloco de Esquerda, risquei o nome, escrevi Ofélia e votei. Era o boletim amarelo, nem vi para que serve. Nos outros dois escrevi um A de anarquista com a roda em volta e saí muito feliz da secção de voto, sentindo-me rejuvenescida, pois costumava fazer coisas destas na minha primeira juventude. Estou agora na segunda ou terceira juventude. Haverá uma quarta e uma quinta, espero.





PS. (salvo seja): O Ofélia foi a única namorada de Fernando Pessoa e é a gatinha da casa Fernando Pessoa da fotografia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Como eu a entendo!!

Maria

the disse...

How to Reach India and how to Reach other part of India like pathankot, saputara, vadodara, Mumbai Airport, ellora, solapur, mysore, corbett, agra, haridwar, ambala, Shimla, Find full travel guide over here. Train, Airway and Road way InformationHow to Reach Ooty, How to reach Ooty City, Ooty City Toure Guide