segunda-feira, dezembro 07, 2009

2012

Enfim, coloquei aqui um post chamado Hopenhagen, querendo dizer Esperança em Copenhague e outro com informações que me foram enviadas dizendo o contrário. Não sei...
Também informei da ideia de que o Obama vai revelar a exitência de extraterrestres. Francamente, a não existência de extraterrestres parece-me improvável, a não ser que tomemos a Bíblia como referência... interpretando-a literalmente, mas...
Disse-me uma amiga, por email, assim:
"É evidente que depois da farsa do Aquecimento Global, o Grande Chefe Obama ,irá sacar da cartola o Perigo dos ET, para nos impôr um governo Mundial.
São tão previsíveis!"

Serão previsíveis?
Será a ideia de ter um governo mundial?

Já agora também acrescento outra ideia e não pensem que faço isto porque bebi uns copos mais ou porque acredito em coisas do outro mundo. Este blogue é a prova do contrário.

Existem várias profecias relativas a 2012. Profecias apocalípticas. Isto quer dizer que prevêm o fim do mundo. Mas o fim do mundo é, obviamente, o princípio de outro mundo.
Então, as profecias Maias prevêm o fim do mundo em 2012 e portanto, isso quer dizer que nessa data vai começar um mundo novo. É claro que são profecias New Age. Mas este é o nosso tempo, não é? Chegamos ao século XXI e portanto, a uma nova Era (NEW AGE).
Lembram-se daquelas pessoas que morreram em Dezembro, incluindo 31 de Dezembro de 1999? Algumas às 11 h e 59 minutos de 31 de Dezembro de 1999? Não entraram na Nova Era.
Se fossem pessoas que eu amasse, ter-me-ia perguntado porquê e a resposta de que foi apenas por acaso não me teria dito nada.
Então vejam também isto.



Sem comentários: