sexta-feira, junho 04, 2010

Que felicidade!!!

Há seis meses, foi-me diagnosticado um cancro de pele. Como o dermatologista não era bom e eu já tinha aquilo há muito tempo, não acreditei. Há três meses fui a uma médica óptima, que confirmou o diagnóstico.
Há quinze dias, fui operada para tirar o sinal, fizeram-me um buracão com muitos pontos. Hoje fui tirar os pontos e saber o resultado da biópsia: afinal não era nada, só um quisto sem importância nenhuma. UFFF. Quem anda pelos médicos!
A minha médica naturista, maluca, visionária, milagrosa, azamboada, essa sempre disse que não era nada. Que não tirasse o sinal e que o meu único problema era ter sido o rei da China numa anterior encarnação: declarei várias guerras, nessa época e por isso tenho um Karma complicado (como contei no penúltimo post).

Desejem-me bom fim-de-semana. Vou tentar esquecer o sinal, os pontos e o rei da China.
(Algumas pessoas pensam que inventei esta história, o que é natural, pois invento histórias, mas isto passou-se comigo.)

5 comentários:

vieiragomes disse...

Uma delícia!

Anónimo disse...

Eu não disse??? Que bom!!!
Agora é usufruir.....

Bj

Maria

j. manuel cordeiro disse...

Que aventura. Agora é como se fosse uma segunda oportunidade :)

Nadinha disse...

Encaro isto como um percurso espiritual. Nunca me fui abaixo, não faltei uma hora ao trabalho, não me atrasei cinco minutos, fiz rir todo o mundo...
Pensei sempre assim: "este sinal é um véu, que oculta a verdadeira realidade". A verdadeira realidade é algo a descobrir.
foi realmente uma aventura.
(Pensei que o Vieira Gomes era o Flis.)

j. manuel cordeiro disse...

Gosto dessa perspectiva.