quarta-feira, julho 14, 2010

Visitantes dos blogues, em viagem

Como habitualmente no Verão e noutras épocas do ano, começam a aparecer nos meus blogues visitas de todo o mundo, que não derivam de pesquisa, mas sim de acesso directo.
São os meus "amigos e amigas" que andam em viagem pelo planeta: constatei para já: Espanha e Rússia. Os portáteis ajudam, por manterem os favoritos, mas há outras hipóteses como usarem o "Bloglines", ou instalarem-se como seguidores...

Boa viagem e obrigada por se lembrarem da Nadinha, que se calhar nem conhecem pessoalmente...
Já agora, adivinhem aonde vou este ano. Surpresa. Tabu. Vocês depois vêem. Eu conto aqui.

Depois conto aonde fui. Se tiver fotos, ponho-as nos dois blogues. E devo ter. Se regressar viva do sítio aonde vou. Antes disso, vou cirandar por aí.

Oh, como é tranquilizante, amável e serena a doce rotina do Inverno! Só corremos o risco de morrer de enfarte. Ou de tédio.

Uma planta, um gato, uma lareira... papel... uma caneta... Quando eu for velhinha talvez tenha isto tudo. Se voltar viva do sítio para onde vou. (LOL)

Sem comentários: