quarta-feira, setembro 15, 2010

Concurso: Como é que se vivia antes de haver telemóveis?

De repente fui assaltada por uma recordação horrenda. Tenho muitas recordações desagradáveis, em que o passado me parece todo um tempo remoto e imundo. E arcaico. Saudades, poucas. E só do futuro.
Telefonei para uma pessoa porque não me encontrei com ela como combinado, a pessoa não estava em casa e eu tive de dar milhentas explicações para o facto de telefonar, de querer saber isto ou aquilo, explicações dadas à sogra, da qual nenhuma das duas gostava. Que eu detestava.
Também fiz várias perguntas, mas não obtive resposta a nenhuma.
Que horror! Isto responde à questão:

Como é que se vivia antes de haver telemóveis?
(Mal, claro)

Dêem outros exemplos como este.
As melhores respostas a esta pergunta terão prémios incríveis!

Atenção: eu não disse que os prémios eram bons.

Sem comentários: