domingo, janeiro 23, 2011

Comprar coisas portuguesas: código de barras 560

Li, numa revista de economia, que a recente greve geral não serviu para nada, a não ser para demonstrar que temos uma sociedade activa e reivindicativa, ou seja, politizada. Essa sociedade politizada poderá fazer muito pelo país, desde que saiba o que é possível fazer.


Comprar produtos portugueses é algo que podemos fazer pelo nosso país. É certo que às vezes não são tão bons como os outros. Mas isso é relativo. Por exemplo, os produtos agrícolas podem parecer pequenos, murchos (:))... LOL... mas a minha médica naturista, fantástica, da qual já aqui falei muitas vezes 
(Ver Posts Antigos, por exemplo aqui CLICAR POR CIMA) 
 uma médica colombiana e a viver em Barcelona, vinda a Lisboa uma vez por mês, afirma que os produtos agrícolas portugueses ainda não estão contaminados, não só pelos pesticidas, mas também pelos transgénicos. Aparentemente e segundo ela, a maior parte das batatas, dos tomates e do trigo existentes à venda (base da nossa alimentação), é já constituída por produtos transgénicos.
E resmunga ela: - E andais vós a comprar os produtos espanhóis, quando os vossos são muito melhores, muito mais puros!!!


(PS.: CLICAR ABAIXO, NOS TÓPICOS INDICADOS)
OU VER FACEBOOK CLICAR POR CIMA

Sem comentários: