domingo, abril 01, 2012

Para onde vamos?


Este blogue disse sempre de Sócrates e das suas maravilhosas sinistras o que Maomé nunca disse do toucinho. E nunca publicou fotos das ditas criaturas. Muitos desses posts foram apagados posteriormente, por só fazerem sentido no momento em que foram escritos (isto não é um jornal nem um blogue político).

Não venham agora dizer que todos tivemos culpa da situação a que chegámos. Muitos tiveram culpa e sobretudo teve culpa a mentalidade partidocrática.
Os de esquerda não podiam votar no psd, porque o dito Sócrates era de esquerda (não era?!) não podiam votar nos pequenos partidos porque eram pequenos e nunca irão ser médios ou grandes porque agora são pequenos, os do psd e do cds também não podem votar na dita esquerda nem nos pequenos partidos...

- Solução? 
- Nenhuma!

Deveríamos ter aprendido quando Maria de Lurdes Pintasilgo se candidatou a Presidente da República: todos consideravam que era a melhor candidata (ou antes, o melhor candidato), mas votaram nos candidatos dos partidos e ganhou Mário Soares. Que nos colocou, com outros, nesta senda descendente. 

E por este andar, para onde vamos?


VER AQUI REPORTAGEM 

E como se não bastasse, ainda mais esta:


Bruxelas admite fim dos subsídios de férias e de Natal



Sem comentários: