quarta-feira, janeiro 02, 2013

Subsídios, coelhos, cavacos, portas, cristas, limas de limar, ou o que quiserdes

Filhos: se nos devolverem os subsídios de férias e de Natal, o coelhão vai ter de fugir para bem mais longe do que Paris. Ele que dizia que nunca mais iríamos receber os subsídios, a bem da Nação, poderá governar depois disto?

Se eu o vir, digo logo assim:
- Ó seu filho duma coelha degenerada! Querias-me (erro ortográfico muito expressivo) a minha grana para a dares ao Duarte Lima * e aos outros delinquentes que andam por aí?

Eu estava à espera que o Cavaco (Silva) dissesse que a supressão dos subsídios era dura, mas que era inevitável, que não havia alternativa.

Se até o Cavaco Silva, que não é conhecido por ser corajoso, até é mais conhecido por ser um homem sem qualidades, como quase todos os nossos políticos, põe em causa este orçamento...

Quanto a ser muito honesto, as opiniões variam... não será dos piores.
Quanto a mim, é apenas mais um cavaco para acender um lume já difícil de controlar. Salve-se quem puder.

* VER AQUI :

Estado assume dívidas de Duarte Lima e Baía ao BPN


(Para quem não sabe / para quem não é português, este Duarte Lima está preso por ser suspeito de crimes de fraude e branqueamento de dinheiro em Portugal e de um crime de homicídio no Brasil.)

Sem comentários: