quarta-feira, junho 19, 2013

Finalmente Nuno Crato tomou uma decisão!

Finalmente Nuno Crato tomou uma decisão! Conseguiu!

Não antes de os pais e os diretores das escolas terem exigido adiar o exame de Matemática, Nuno Crato decidiu antecipá-lo.

Depois do desnorte em relação ao exame de Português e de comentários demolidores que aparecem em todo o lado a seu respeito.

Vão ser investigados os casos de irregularidades? Refere-se, naturalmente, àqueles que foram denunciados. E  aqueles em cujas escolas todos "foram servidos" e, portanto, ninguém se queixou?

Nos exames normais, existem dispositivos muito rígidos para que a prova não seja conhecida fora das salas onde está a decorrer, sendo que os professores responsáveis (coadjuvantes) não podem sair do lugar onde se encontram isolados, nem falar com alguém que passe no corredor, nem usar telemóvel ou computador. Os alunos de Braga dizem que invadiram as salas e viram a prova... outros dizem que alguns alunos utilizaram telemóveis, rigorosamente proibidos.

Ora, se os procedimento são necessários... já não estamos em tempo que o que se passa em Braga só diz respeito a  Braga...

Também consta que em Cinfães houve exames realizados no refeitório e vigiados pelas cozinheiras. LOL.

VER AQUI


Sem comentários: