domingo, julho 14, 2013

Mensagem do Papa, este domingo



Estas mensagens é que são revolucionárias. O bom samaritano, que faz o que acha justo, ao contrário do sacerdote que foge, é esse o exemplo a seguir... muito melhor o seu exemplo, do que as orações, os sacrifícios... 

De facto, a igreja católica, pelo menos a portuguesa, fica-se pelas missas e pelos aplausos ao poder, seja ele qual for... o que é muito útil, para quem pratica esta vassalagem. Completamente inútil em termos de evolução da humanidade.

Entenderá  a igreja católica este Papa?

Os ateus receiam muito que este Papa seja assassinado pelo beatério católico que se sente muito bem neste meio de corrupção. Que, a  ser verdade o que diz Francisco, usa o banco Ambrosiano para lavar dinheiro do crime, estabeleceu um lobby gay e pratica abertamente a pedofilia, escolhendo as vítimas entre os catecúmenos. Um ateu nunca teria feito acusações mais graves do que as que foram feitas pelo Papa de Roma. 

Ver aqui, no Facebook  a mensagem para este domingo, 14 de Julho de 2013


"Dio vuole la misericordia più che i sacrifici. Il Buon Samaritano è colui che mette in pratica la volontà di Dio prendendosi cura del prossimo. Il Samaritano è l’esempio dell’amore per il prossimo."

(Papa Francesco oggi all’Angelus a Castel Gandolfo)

Sem comentários: