segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Conversa entre duas bactérias: A CHÃ DE FORA E A CHÃ DE DENTRO


- Onde é que tu vives?
- Em Chã de Fora - Ah, é que eu eu vivo em Chã de Dentro. Somos quase vizinhas!

(Quem entende esta gracinha? LOL LOL LOL! (Sou tão engraçada!)


O problema da net (e de muito antes da net) é que as gracinhas transformam-se rapidamente em anedotas e as anedotas (alegadamente) nunca têm autor...

É o problema das pessoas que escrevem comédias. Alguns comediógrafos viram-se, assim, despojados das suas melhores piadas. Quem ia ver as peças, achava que a piada já era velha.

Eu tenho o luxo de oferecer, urbi et orbi, os meus textos dos blogues. Embora escreva comédias, também as ofereço gratuitamente.

Espero não vir a morrer à fome com o meu vencimento, nem com a minha futura reforma, do meu pobre trabalho numa coisa, em que muitos me consideram boa. Com exceção da concorrência.

Viver de fazer rir, nesta terra?  Só quem não tem a menor graça. Ou quem for vendido aos dois poderes, que são:

A ESQUERDA E A DIREITA: A CHÃ DE FORA E A CHÃ DE DENTRO (ou vice-versa).

CLICAR PARA VER SIGNIFICADO DE CHÂ DE FORA E DE CHÃ DE DENTRO



Sem comentários: