domingo, março 16, 2014

Corrida na Ponte 25 de Abril (Meia e Mini- Maratona) 2014


Foto oficial da corrida









Este blogue já tem várias reportagens fotográficas desta corrida, só acrescento pormenores: a beleza da paisagem, de tirara respiração mesmoa  quem não vai a correr muito depressa, estas escadinhas para descer a ponte, guardadas por polícias.

Esta corrida ficou marcada pela austeridade: o equipamento,a T-Shit da corrida era muito inferior ao usual, as cores desbotadas, o formato saco de batatas, enormes... deram também menos brindes, mas o pior foi não terem deixado correr os que não estavam inscritos e que tinham por hábito ir também.

Particularmente desagradável porque as inscrições esgotaram (não costumam esgotar) e algumas pessoas, como eu, tentaram por todos os meios inscrever-se.

Comprei a  inscrição, no último dia,  a uma associação de doentes de artite reumatóide a ANDAR, que tinha uma carrinha estacionada ao lado da "sede". 

Para impedir que corressem clandestinamente, foram tomadas várias medidas que atrasaram os que não foram cedo... vi um homem passar sem os dorsal... outros não passaram.

Sem comentários: