sábado, agosto 16, 2014

BES SALGADO e CORTES SALARIAIS. Estranho? Só se for noutro país. Aqui é normal.

Portugal cada vez se afunda mais, apesar das notícias que afirmam que "está tudo bem, no melhor dos mundos possíveis"? A culpa é da função pública, claro. Por isso vão cortar os salários da função pública, mais uma vez. 

Agora também é do BES, mas antes também foi do BPN, do BPP e do regime. Mas quem paga é a função pública, os reformados e o povão.

Ricardo Salgado, estranhamente crucificado em público, já que era "o dono disto tudo" e não podia ser censurado em público (nem em privado), é estranhamente defendido por vários comentadores políticos. Você disse comentadores políticos? AHAHAHAHAHA!

Isso existe em Portugal? Ou o que existe são pessoas a comentar o seu caso pessoal e o caso dos seus parentes? E amigos da onça? 

Um desses "comentadores políticos (AHAHAHAHAHA!) é, como se vê aqui, Miguel Sousa Tavares, aquele que chamou palhaço ao Presidente da República. E que é parente do dito cujo Ricardo Salgado, Diretor do BES, como vemos 



O mesmo diretor do BES, Ricardo Salgado (Espírito Santo), afirma que vai defender a sua honra e a da sua família. E até cita o Papa Francisco, que tanto critica o capitalismo selvagem e o sbanqueiros corruptos. 


Curiosamente, para o fazer, acusa vários membros da sua família, como se vê 


Em que ficamos?

Ficamos em que o dito Ricardo Salgado, tal como o ex-primeiro ministro José Sócrates, não têm um tostão furado, digamos, não têm nem um cêntimo em lado nenhum. Nem numa conta bancária, nem em lado nenhum.

Estranho? Só se for noutro país. Aqui é normal.

VER também 

Ricardo Salgado, o último banqueiro?


E isto é para nem falar nas falcatruas normais: fuga de informação, fuga de segredo de justiça.

Até quando vamos aturar esta... digamos assim...

Sem comentários: