quarta-feira, março 22, 2017

Coincidências


No mesmo dia em que políticos e jornalistas se indignam ao ponto de dizerem palavrões e aprendemos a dizer o nome de uma criatura holandesa que acusa os do sul de gastarem tudo em vinho e mulheres, pressupõe- se mulher entre aspas, há duas notícias que vale a pena ver com atenção. 
1. O Metro Mondego não chegou a realizar-se, mas os que tratavam do assunto gastaram 100 000 euros em comidas, álcool e streaptease.
2. Os médicos portugueses confessam que todos os dias lhes pedem atestados falsos e acabam por ceder. Também todos os dias lhes pedem exames médicos inúteis, ou até mesmo prejudiciais para o doente e acabam por ceder.

Conheço uma mulher que sempre teve enxaquecas. Um dia fez um exame invasivo para analisar melhor a situação e ficou cega. Talvez não necessitasse deste exame. Os médicos dizem que talvez tenha sido coincidência.
Contaram me há uns anos, talvez já não seja assim, que, quando um potencial investidor estrangeiro vinha cá com intenção de montar uma empresa, a primeira coisa que os empresários portugueses faziam era reservar-lhe  um hotel de luxo com companhia feminina de p****s. Alguns até eram hiper cristãos, vitorianos...  Fugiam assarapantados. 

Sem comentários: