quarta-feira, janeiro 31, 2018

Se o partidozinho diz mata!, todos respondem em coro: Esfola, Filho!

Como Portugal já resolveu muito bem os casos muito graves de corrupção, milhões para submarinos (na Alemanha alguns foram condenados por corrupção relativamente aos submarinos vendidos a Portugal, em Portugal ninguém foi sequer acusado), milhões em sacos azuis, etc., agora já se começam a esmifrar os pequenos casos moralmente dúbios no sentido da purificação total: bilhetes do Benfica, 400 euros em livros...

O que é que se passa? Um amigo diz que vê aqui a mão de José Sócrates. Talvez. Como força de destruição que já quase havíamos esquecido.

Ou então é a direita que levou Portugal à miséria, acusando o partido que o tirou da miséria: económica, moral, etc. Mas realmente não foi o Partido Socialista que fez tudo isto e sim a coligação intitulada Geringonça.

E as pessoas de excelência, que não se podem comparar com criaturas como José Sócrates, Passos Coelho, cavaco e outros que tais.


Contudo, neste pobre país,  a maioria concorda com o seu partidozinho. Se o partidozinho diz mata!, todos respondem em coro: Esfola!

Sem comentários: