sexta-feira, fevereiro 15, 2019

As fotos dos Portugueses no nosso pobre Cartão do Cidadão e no nosso pobre passaporte

Fui hoje renovar o Cartão de Cidadão. São os próprios funcionários que tiram a fotografia numas máquinas muito estranhas. Com medo do resultado, fui à casa de banho pentear-me muito bem e maquilhar-me cuidadosamente,  de tal maneira que fiquei muito satisfeita com o resultado.a foto mostra-me com a cara inchada de um lado, um olho negro, a boca torta e uma espécie de palha de aço por cima da testa. A seguir vou renovar o passaporte, mas receio ser presa na fronteira por desconfiarem que sou fundamentalista islâmica do Daesh e que tirei a foto após uma batalha sangrenta.
Pedi à senhora, muito simpática, que tirasse outra. Resposta:
- Até posso tirar, mas não vale a pena, porque fica sempre mal.
Enfim, aquelas máquinas devem ter sido um dos negócios dos políticos corruptos, que são tantos. Em vez de irem para o lixo, foram para fazer fotos dos portugueses, para nos obrigarem a passar vergonhas nas fronteiras.

A sério: é demasiado mau para ser considerado normal, aqui há gato! Qualquer telemóvel barato faz fotos muito melhores.

Sem comentários: