quarta-feira, setembro 18, 2019

Se não te comer eu a ti, comes-me tu a mim. PAN PAN PAN


Daí a pouco não podemos comer bifes nem quase nada, quando o PAN tiver a maioria absoluta, o que não tarda.
É claro que todos nós seríamos incapazes de comer o nosso gatinho. Perguntem-me a mim, que já tive de optar entre comer o gato dos vizinhos ou não comer nada, numa campanha de alfabetização promovida pelo PCP há bués, por mal dos meus pecados... 
Enfim, fiz um tão grande escarcéu, que nos trouxeram frango assado, algo como ambrosia e mel para jovens esfaimados.

Mas há sempre exceções que nem o "moralista" dono do PAN, não me lembro como se chama, pode contestar.

Podemos sempre comer os bichos que nos comeriam a nós, se pudessem. Adoro comer tubarão. Sopa de cação, etc.

Se não te comer eu a ti, comes-me tu a mim, é o raciocínio.

Sem comentários: