terça-feira, fevereiro 28, 2006

Quantas caudas tem a Europa?


Quantas caudas tem a Europa?
Como toda a gente sabe, a Europa, na mitologia, era uma vaca.
Há quem pense agora que a Europa é um bicho de sete cabeças, mas a mim parece-me mais uma bicha de sete caudas, talvez uma vaca...
Senão, vejamos...
Esta fotografia foi tirada na Ilha de Malta, recentemente, onde vemos uma alimária, meio cavalo meio burro, a competir com as novas tecnologias...
As quais, como vereis, quase não competem com o dito animal, que eu voltei a fotografar na mesma pose em 2004, ou talvez fosse outro parecido.
E nós é que estamos na cauda da Europa???
E quem mais??????????
Quantas caudas tem a Europa? E quantas cabeças????????
Eu hei-de mostrar-vos a mais recente fotografia, em que eu estou a estilar... oh, não, parece mal... tenho vergonha... e depois, vê-se a minha cara... oh!

Sem comentários: