sábado, julho 05, 2008

Hi5

Há dois anos abri uma conta no Hi5 e esqueci o assunto. Abri-a com o nome Nádia (só) e com o email destes blogues, mas não fiz mais nada.
A única informação que tinha era: você não tem amigos, o que me dava vontade de rir.

Agora que tenho mais tempo e como muitas pessoas me têm solicitado para ser amiga delas no Hi5, reabri a conta. Já lá tinha algumas solicitações de amigos, uma delas feita ontem por um rapazinho que não conheço. Ainda não sei como se faz neste caso: aceita-se ou não? Ele deve conhecer-me do blogue???

Enfim, talvez eu tenha esquecido o convite de algumas pessoas, o que, além de ser antipático, pode ser reparado. Sintam-se à vontade para renovar o convite ou para o fazerem agora pela 1ª vez, enviando-o para o email deste blogue. E já agora, digam quem são...

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu não tenho h5..logo não tenho amigos..(???!!)