domingo, fevereiro 26, 2012

Corrida na Ponte: não percam


Há já uns anos que não vou à Corrida na Ponte 25 de Abril, designada por meia-maratona de Lisboa e por mini-maratona.
Andei uns tempos com uma dor num calcanhar, que passou usando sapatos da MBP, mas agora tenho um motivo diferente: vou viajar, com partida nesses dia.

Os meus blogues vão ganhar com isso. Não digo aonde vou, para causar suspense ao meu único (única?) fã :)  Imperdoavelmente, não tenho aqui fotos dessa maravilhosa terra, que conheço bem. Mas já não vou lá desde que tenho os blogues.

Vocês depois vêem. 

Entretanto, recomendo vivamente esta corrida, que é a mais fantástica maneira de começar a primavera: sentindo-a dentro do corpo.


Hei-de ir depois a uma das corridas de mulheres (e para mullheres, cá entre nós). Há uma boa e outra para mulheres que nunca correram na vida. Depois digo.

Sem comentários: