sexta-feira, março 01, 2013

ADEUS BENTO XVI. FELICIDADES!





Bento XVI deixa-nos, num ato de humildade e de modéstia que ainda nenhum Papa tinha tido. 
O seu secretário, considerado pela revista Vanity Fair um homem tão belo como o Clooney do anúcio do Nespresso, (a Nadinha não é suspeita de ficar azul só porque um homem é muito bonito, comparado com outros homens, geralmente todos bastante feios :)) é visto nestas imagens completamente rendido (diríamos mesmo, em português vulgar, "derretido") por alguém que claramente admira.


E este mesmo homem bonito, inveja de tantas mulheres, entrou ontem para a clausura, juntamente com o ex-Papa.



Razões que a razão desconhece, ou melhor, motivos que os parolos e as parolas deste tempo nunca poderão compreender, nem que vivam mil anos. Têm a ver com o espírito. 



Têm a ver com a admiração, que é o oposto ou o contraponto da inveja. E quanto ao futuro desta pessoa, muito terá ainda de viver. Não é jovem, tem 56 anos.  Parece jovem. É jovem, só tem 56 anos.



(Qualquer leitor deste blogue saberá que sempre gostei deste Papa, Bento XVI, sendo esta uma das idiossincrasias do blogue Terra Imunda. 


(A Nadinha poderá ser acusada de várias coisas, mas não de falta de personalidade, seja o que for que quer dizer a palavra personalidade). 



:)



Os parolos e as parolas deste tempo julgam que um vestuário muito caro, ou até mesmo só o dinheiro, os livra da falta de nível, de inteligência, de cultura, de personalidade e de tudo.



Sem comentários: