terça-feira, maio 14, 2019

TTB ? Ou será PPD? Whatever?

Antes do 25 de abril, o meu avô materno sempre foi anti-salazarista e muito democrático, com todo o perigo que implicava tal atitude..
Poucos meses depois do 25 de abril, o meu avô tornou-se salazarista e antidemocrático.
Estranho? Nem por isso. Tornou-se anti 25 de abril, por ter percebido algo que, na altura, ninguém mais percebeu: os plásticos,introduzidos com a democracia, iam, obviamente, dar cabo do país. E do mundo.
Por essa altura, o meu avô aderiu ao PPD (agora chamado PSD), a que a minha avó, sua esposa, sempre chamou TTB.
- O teu avô anda de cabeça virada por causa do tal TTB!
Aderiu ao TTB porque, como lhe explicaram de forma simples, quem tem alguma coisa de seu, vai para o TTB.
Quem não tem nada de seu, vai para o PS e tenta apanhar alguma coisa.
Queridos: isto faz algum sentido para vocês?
Por mim, nem sou TTB nem PS, mas… vejamos...

Sem comentários: