Querido Facebook, estou a pensar, porque nunca consegui deixar de pensar, nem mesmo quando as minhas catequistas católicas me diziam para não ter maus pensamentos. Querido Facebook, estou a ter maus pensamentos!
A Rússia, que dizem estar de rastos, sem armas nem soldados, retirou de Kherson porque está de rastos e os heróis ucranianos, Glória aos Heróis!(saudação claramente nazi, com ou sem braço estendido) têm medo de avançar? Pensei que os heróis não tinham medo, a não ser que nos escondam o que alguns sabem: da outra vez que os russos fingiram retirar, morreram 10 mil ou 20 mil (não me lembro ao certo) soldados ucranianos. Uma das intenções da Rússia é desmilitarizar a Ucrânia ( que tinha um exército imenso, já reduzido a menos de metade), a outra é desnazificá-la.
Eu sei, eu não devia pensar assim... mas tenho um cérebro que nao aceita esse tipo de restrições. Quanto mais me dizem para não pensar, mais eu penso! Que fazer?
Eu pecadora me confesso.
Glória aos heróis ucranianos nacionalistas, que matam e torturam, desde há 8 anos, os seus irmãos ucranianos pró-Rússia! Tendo sido necessário, claro, ilegalizar 13 partidos ucranianos.
É claro que os nacional socialistas ucranianos defendem assim os valores europeus. Claro que sim, são os valores europeus do tempo da Santa Inquisição, que era europeia.
A propósito: O Nazismo também foi europeu.
Glória aos heróis europeus que escravizaram todo o resto do mundo, exceto a China e que agora tentam escravizar também todo o mundo, incluindo os europeus não multimionários!
“Acordai
homens que dormis
a embalar a dor
dos silêncios vis
vinde no clamor
das almas viris
arrancar a flor
que dorme na raíz”! Como diz a cantiga de Lopes Graça.