Se tudo correr como até aqui, Sebastião Bugalho há-de vir a ser presidente da república. Sendo jovem, é naturalmente bonito e elegante, pelo menos mais bonito e mais elegante do que os seus comparsas políticos conhecidos., muito mais velhos e com barriguinha. Digamos que não é feio.
É inteligente e culto, elitista, o que o leva a supor que todos os eleitores são parvos e atrasados mentais. Não tem qualquer noção da realidade, o que não o distingue dos outros líderes europeus, sobretudo daqueles que atualmente lideram a Europa em direção ao abismo.
Escolheu a decadente Úrsula Van der Leyen, neta de relevante nazi, para a sua campanha e parece que pouca gente se riu ao recordar que, falando com os manifestantes que acusavam esta mulher de ter as mãos sujas de sangue palestiniano, ela respondeu, enquanto via os manifestantes contra ela serem presos pela polícia: - Se vocês estivessem na Rússia, seriam presos em dois minutos.
Os manifestantes portugueses também foram presos em dois minutos e ninguém percebe por que razão a criatura falou da Rússia, quando eles protestavam contra Israel. Será que em Portugal a polícia demorou mais alguns segundos do que na Rússia a prender os manifestantes?
Estão a chamar ignorantes e parvos aos portugueses??? Sim, claro.
Mas nem todos os portugueses são ignorantes e parvos, só a maioria. Como em todos os países.