quinta-feira, agosto 14, 2008

Passear

Ainda me apetece andar de malas aviadas. Para além de ir para o Norte de Portugal, ocorre-me, entre outras hipóteses, um convite do blogue amigo Incomunidades e do meu amigo Alberto Augusto Miranda: Ponferrada, em Espanha.

http://incomunidade.blogspot.com/2008/08/incomunidade-em-ponferrada.html
Ou ver nos favoritos deste blogue "Incomunidade".
Ainda não decidi se vou, mas torno o convite extensivo a todos vocês, sobretudo aoss portugueses: 1º semana de Setembro.

3 comentários:

Anónimo disse...

De regresso a casa, cansada de andar de malas às costas, eis uma proposta interessante e tentadora... Mas eu tenho de voltar ao trabalho dia 1 de Setembro!!!
Boas férias, amiga!

Anónimo disse...

seria prciso que os caminhos se tornassem iguais para não me perder na doentia e homogénea futilidade das diferenças que nos unem e nos separam, que nos tornam distintos e iguais, de tal forma, que a equidade grita como que esmagada pela mão áspera da liberdade...

Nadinha disse...

Que comentário tão bem escrito!
Apareça por aqui.