terça-feira, novembro 06, 2012

Heil Merkel!







Estamos a atravessar uma espécie de fascismo / nazismo na Europa, decorrente da diferença entre os interesses europeus, os interesses nacionais dos diferentes países e os interesses dos cidadãos europeus, receosos de virem a emagrecer para além daquilo que gostariam, embora quase todo o mundo queira emagrecer um nadinha, por motivos meramente estéticos.

Aparentemente, corremos o risco de emagrecer tanto como os judeus dos campos de concentração. 

É claro que todos nós gostaríamos de ir para um local fechado e interdito, durante algum tempo, onde emagreceríamos uns 5 ou 10 kilos, comendo pouco ou quase nada. Mas não para sempre. Só durante uma semanita. Tipo clínica de estética. 
Não confundir com campo de concentração nazi.

Este arrazoado vem a propósito desta notícia:

(CLICAR) Desempregados gregos deixam de ter acesso a atendimento médico



Se o desempregados (gregos?) morrerem de fome ou de doença, acaba-se com o desemprego. E também com a população. Que giro! Só ficam os ricos. Caucasianos. Ou mesmo os arianos. 

Que bom!!! Vamos realizar, na Europa, o sonho do Hitler. Com algum atraso, mas com muita energia e força de vontade, vamos conseguir!

(Há vários anos eu tinha desistido de usar estes adjetivos: fascismo, nazismo e até me pareciam termos obsoletos. Mas há quem me considere ingénua: quase sempre criaturas que eu também considero ingénuas.)

Sem comentários: