sexta-feira, janeiro 07, 2011

Vamos para os partidos!!!

Se eu entrasse agora num partido, que seria, necessariamente um pequeno partido de esquerda, a primeira e única proposta que faria seria esta:
- Quanto recebemos nós, neste partido, para a campanha eleitoral?
- X - seria a resposta.
- Então, eu proponho uma de duas hipóteses: ou renunciamos à totalidade do financiamento, ou renunciamos a metade. E damos o exemplo: a comunicação social vai fazer um alarde tão grande desta nossa renúncia...


Xau, filhos, acho que já fui expulsa do partido...  e acaba aqui o meu curriculum...


Uma vez sem exemplo participei numa campanha: a do movimento cívico Cidadãos Por Lisboa: achei giríssimo: era contra o PS. Logo a seguir, os Cidadãos Por Lisboa viraram a favor do PS. 
O erro não é meu. Nem vosso. Nem a culpa.
POIS!

Sem comentários: