sábado, janeiro 14, 2006

Natal

Tia Nadinha:
Eu tenho a certeza que a Márcia de Nordeste morreu comida por um tubarão, aliás, até veio nos jornais, não se lembra?
Essa que diz ser ela, pediu-lhe dinheiro? Tenha cuidado, a fotografia do cargueiro tanto pode ter sido tirada no mar da China como em Cascais (visto da terra em Portugal)!... Cuidado!
Desta que se assina: Catinha
- A minha única herdeira, Catinha, tem muito receio de que eu gaste o meu dinheiro mal gasto… E o computador novo que eu te dei no Natal? E o MP3? E o Ipode? Isso já não é dinheiro mal gasto? Ah!!!???
- E a chapada nas trombas que a tia Nadinha me deu no Natal? Ai isso não conta???!!!
- Estavas a pedi-las.
- E a lambada nas trombas que a tia deu à minha mãe no Natal do ano passado, depois da Missa do Galo? Ai isso não conta???!!!
- É que a gente só se vê no Natal…

Sem comentários: