sábado, janeiro 06, 2024

Mindelo

 



3 / 12 / 2023

Gosto muito do Mindelo, ilha de São Vicente, Cabo Verde. Em tempos passei aqui uma semana em que não preguei olho, porque em Cabo Verde existe o costume de tocar música toda a santa noite. E com muitos decibéis… foi uma viagem muito engraçada que partilhei no meu blogue Terra e Mundo, pois ainda não havia Facebook. Quem leu, gostou muito e vocês também podem ver, pois o blogue ainda existe. A ilha não tem muito que ver, fui a uma praia maravilhosa, nessa altura, onde umas mulheres me perguntaram se eu ia comprar bebés. Fiquei tão chocada, que nem me quero lembrar. Fiquei com a impressão de que existia um comércio com oferta e procura. Para começar, nem gosto de bebés… uma das vantagens deste cruzeiro é que as crianças estão na escola. Há só umas duas ou três… talvez do ensino doméstico.

Alguns de vocês já leram estes posts, alguns são meus amigos virtuais (outros reais) dessa época.

Link para este blogue

Sem comentários: