quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Comentário a este Blogue

Quando atiramos algo para a blogosfera, de bom ou de mau, nunca sabemos onde vai cair, mas talvez caia, para citar Wordsworth, "no coração de um amigo" ("in the heart of a friend").

Achei isto tão interessante que decidi mostrar-vos. Narrei neste blogue o caso curioso de uma mãe que deu a filha para adoptar; mas tarde quis conhecê-la e detestou-a. Teci considerações sobre o assunto, citando Elisabeth Badinter...
Agora apareceu uma brasileira que escreveu este comentário, que quero partilhar convosco.

"Nossa! Me identifico demais com isso. Inclusive estou usando meu blog para desabafar e encontrar pessoas que também sofrem com essa situação. (Ter uma mãe que não gosta de vc.
Esse é meu email: thayannemagalhaes@gmail.com e este meu blog:
http://blogdathayanne.blogspot.com/"

Vamos ver este blogue e dar uma forcinha... deve ser difícil...
Eu já tinha notado que esse post tem muitos visitantes, mas não imaginava porquê.

Sem comentários: